Cartes Virtuais

A grande tendência do mundo moderno, são os cartões de visita Virtuais.

Esse tipo de cartão possibilita a divulgação do seu nome, da sua marca, da sua empresa, de maneira prática, simples, limpa e o melhor, sem papel e gastos com impressão.

Portanto, a ideia do cartão de visitas virtual é também mais ecológica do que a impressão de milhares de cartões, os quais você nem sabe se o cliente vai mesmo guardar.

Com o cartão de visitas virtual tem a grande vantagem de poder ficar armazenado nos contatos do cliente, podendo ser acessado a qualquer momento.

Além disso, dependendo do tipo de cartão virtual que você escolher fazer, você pode associar links as suas redes sociais profissionais, como LinkedIn, Instagram e Facebook.

– Cuidado com excessos

Mesmo sendo voltado para o mundo virtual, em que imagens têm grande impacto, cuidado com excessos.

Não incluir inúmeras imagens, para não deixar seu cartão virtual confuso é um dos principais pontos.

Também cuidado com excessos nas cores das letras, afinal, o seu cartão de visitas ainda tem que passar uma ideia profissional. Não é um convite para uma festa, é sua imagem profissional em jogo!

Portanto, lembre-se da frase: menos é mais!

– Divulgue em sites e blogs

Uma das características mais legais dos cartões virtuais é que você pode adicioná-los a postagens de blogs e sites.

Isso facilita muito se por exemplo você tem um negócio que capta clientes por sites e blogs. Aliás, a divulgação do seu negócio online pode trazer um grande número de clientes.

– Para profissionais que usam redes sociais – cartão virtual interativo

Se você usa redes sociais profissionais, como LinkedIn, Instagram, para divulgar seu business, então um cartão virtual interativo pode ser a ideia ideal para você.

Esse tipo de cartão virtual vem com links para as redes sociais e é a alternativa perfeita para quem procura aliar os benefícios de um cartão de visitas virtual à necessidade de divulgação de suas redes sociais profissionais.